Promoções
Sisgel.com

Sistemas de Gerenciamento
e automação Comercial
Soluções Web

Promoções

O que é possível fazer com a promoção?

É possível definir uma promoção em que por exemplo, o cliente locando 5 produtos entre Catálogo e Lançamento (excluindo Super Lançamento), pague apenas R$ 1,00 por produto e possa devolver os mesmos em 7 dias.

Além disso, é possivel

  • Promoções para apenas um determinado convênio
  • Múltiplas promoções que podem ficar ativas ao mesmo tempo
  • Uma promoção para cada dia da semana
  • Uma promoção para cada convênio

Funcionamento

A promoção é baseada em regras que são definidas na locadora: quantidade de produtos, classes, dias da semana, etc

Condições da Promoção

Nesta tela, é definido a “Quantidade de Produtos” para que a Promoção seja ativada, “Classes de Produtos” válidos para a promoção. Também é possível especificar que a promoção é válida somente para determinado convênio.

Benefício do Cliente

São os benefícios que o cliente vai ganhar, se as condições estipuladas na tela anterior forem atingidas. Dentre as opções podemos destacar “Preço Único” para todos os produtos que ficarem dentro da promoção, “Quantidade de Dias” para devolução, “Ganha a Locação Brinde” de produto(s) da(s) classe(s) marcada(s).

Se a opção “Perguntar se Deseja Ajustar os Dados” estiver ativa, o operador será solicitado se realmente deseja utilizar a promoção. Se este box ficar desmarcado, a promoção é calculada automaticamente, sem solicitar a confirmação do operador.

Assim é possível que os produtos tenham:

  • Valor Promocional
  • Uma promoção para cada convênio
  • Devolução prorrogada para número de dias a partir da data de locação
  • Além destas configurações, é possível ativar e desativar a promoção a qualquer momento. Podendo configurá-la para somente ser aplicada em dias específicos da semana (sábado, segunda-feira, etc).

Observação: Devolução atrasada de produtos (promocionais)

Todos os produtos locados, mesmo em condição promocional, terão suas diárias adicionais (atrasos) calculados com base na tabela de preços em vigor no dia da devolução.